Roti – Pão indiano e uns dias de férias…

Eu amo férias. É sempre um momento de encontro com a família, especialmente para quem mora longe como eu rsrrsrs. Também é um momento de muita comida e receitas novas. Minha irmã veio passar uns dias em casa e fez uma propaganda de um pão indiano chamado roti que ela testou a receita. 

RotiEu que nem sou curiosa fiquei empolgada por testar a receita. Testamos e na hora já pensamos em compartilhar com vocês. Os indianos geralmente preparam e comem assim que fica pronto acompanhado de curry ou algo do tipo. Espero que gostem (ahhhh e para quem curte comida italiana, se sobrar guarda o roti e no dia seguinte usa como massa de pizza).

fichaRoti

2 comentários sobre “Roti – Pão indiano e uns dias de férias…

  1. Leticia disse:

    Oi..!!! Descobri sei blog por acaso e estou amando!!! Parabéns!
    Fiquei com uma dúvida nessa receita de pão indiano. Vc fala em dividir a massa em oito partes.. depois cada parte dessa tem q dividir em oito de novo? Aí pelo que entendi, abro cada massa em discos, coloco um recheio e coloco mais um disco e assim em diante.. é isso? E a cada adoção eu devo “amassar” com o rolo ou não precisa? Desculpa tantos questionamentos, mas adorei a receita e queria fazer certinho… 😉
    Beijosss… e parabéns novamente!!
    Att. Leticia

    • Suellen Timm disse:

      Que ótimo Letícia!!! Isso mesmo você coloca uma em cima da outra para que ela fique meio que tipo um pão sírio. Mas não coloca o recheio. Na verdade o roti é puro mesmo que faz. Depois vc pode usar como massa de pizza ou para comer com patês e cia… Beijos!!!

Deixe um comentário