Restaurante: Jazz Restô & Burgers

IMG_0698

Meu amigo… faz tempo que estou a caça de algum restaurante que faça aquele hambúrguer vegan ou vegetariano de nível. Provei vários… alguns tão ruins que resolvi nem postar aqui no blog o nome da empresa. Aí esses dias eu e mais duas amigas fomos para um restaurante que a minha amiga Isadora me prometeu que eu iria amar. Dito e feito! Com certeza na próxima ida a SP lá será um destino certo. (E você que mora em SP e a ainda não foi nesse restaurante perdeu metade da vida rsrsrrs) Continuar lendo

Lucy’s – Uma lanchonete super aprovada

Fazia tempo que eu planejava ir nessa lanchonete, tirar foto e colocar um post. Fui várias vezes e sempre esquecia. Mas esses dias quando eu pedi para entregarem em casa o lanche e chegou tão no capricho pensei em postar aqui para vocês terem uma ideia (foi mal ai pela foto, mas a fome tava grande então acabou não permitindo fazer uma produção básica kkkkk).

A Lucy’s Rock’n Burguer é uma lanchonete super bem decorada que fica em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Tem cada sanduíche melhor que o outro e um diferencial que eu acho bem bacana é que tem hamburguer de soja. Outro diferencial é a maionese verde que eles fazem. Agora falando do sistema delivery quando eu pedi da última vez fiquei impressionada. Eles mandaram um copinho com a tal maionese verde e outro saquinho com maionese normal, catchup e mostarda tudo da mesma marca e qualidade do restaurante. (ótimo pq mtos no restaurante usam um bom, mas no delivery vai o paralelo né?) Tá super aprovado!!!

Sorvete melancia

Uma ideia relativamente simples que fica um charme para um domingo à tarde ou mesmo para uma festinha de criança. Esse sorvete em formato de melancia fica uma graça. Para fazer um desses você vai precisar de:

  • algum sorvete de cor verde (menta, abacate…)
  • algum sorvete de cor branca (super fácil de achar…)
  • algum sorvete de cor rosinha (morango, amora…)
  • gotas de chocolate
Em cima de um prato coloque uma camada do sorvete verde. Coloque em seguida uma camada do sorvete branco e depois o rosinha (cerca de 2/3 do espaço da “melancia”). Com uma espátula corte os excessos e alise a superfície. Decore com gotas de chocolate para serem as sementinhas. Se você quiser use um cortador de bolacha no formato triangular para facilitar.
Eu usei os sorvetes “Delícias do Cerrado”. No domingo eu fui finalmente provar esses sorvetes que sempre me falaram. Sinceramente gostei mais do picolé do que do sorvete de massa e cheguei a algumas conclusões dos que provei: amei o de graviola, o de chocolate e o de milho verde. Não gostei do de cajá manga, de abacate e de jabuticaba.
Para quem quiser provar esses sorvetes aí vai o endereço do lugar que fui (mas existem muitos outros pontos de venda):
Endereço: Av. Bady Bassitt, 3489 – Centro – São José do Rio Preto – SP

Telefone: (17) 33011701

Dommus Express

Sábado a noite queriamos comer algo diferente do nosso cardápio habitual. Uma colega de trabalho tinha me indicado a Dummus como tendo a melhor esfiha. Uma coisa concordo com ela a esfiha é deliciosa, tem muitas opções de sabores e o atendimento é beeeemmm melhor que do Habbis. Sinceramente, me decepcionei muito com o atendimento da caixa do Drive-Thru aqui de Rio Preto. A moça foi tão mal educada que decidi diminuir a frequencia e começar a ir mais na Dommus.

Eles servem fogazzas, pizzas, breads, batata sorriso, esfihas, sobremesas e bebidas. Então pedimos várias esfihas: champignon, mozarela com catupiry, brócolis, cheddar, e nutella. Os melhores, pelo menos que mais gostei foram os de cheddar, brócolis e nutella. Delicioso!!!

Telefone para Delivery: (17)32347000

Endereço: Av. Bady Bassit, 3355 – São José do Rio Preto