Strogonoff de Carne de Caju – uma receita prática e deliciosa

DSC_0111

Enfim…  A primeira vez que vi a tal da carne de caju sendo usada, eu fiquei pensando na lógica disso. Curiosa como sou, na hora já sai a caça de comprar a tal fruta. Foi difícil achar… especialmente porque não estava na época. Esses dias quando fui no mercadinho que tem perto de casa achei a tal da fruta. Dito e feito… fui matar a vontade e fiz propaganda para todo mundo. Além de ser mais prática que a tal da “carne de glúten” ela é muito mais gostosa. Não fica doce e nem com aquela sensação esquisita de quando se come caju. Garanto! Para quem quiser uma versão vegan, é só deixar sem o creme de leite. 😉

Não tem coisa que mais me estressa do que quem ridiculariza quem está afim de cuidar da saúde. Essas piadinhas sem noção, as gracinhas, aquela velha teoria de que quem não come carne come mato. Simmm para você que fala isso saiba que meu cardápio mensal é muito mais extenso do que o de quem come carne. Muito mais… e tudo bem leve e saudável. Então tira esse preconceito da cabeça porque quem não come não fica te condenando o tempo todo por ser o motivo de que muitos animais acabam perdendo a vida. Fica?

Vai aí a receita…

ficha

4 comentários sobre “Strogonoff de Carne de Caju – uma receita prática e deliciosa

  1. Magali disse:

    Fantástica. O que mais tem no meu quintal é cajú. Colhe-se mais de uma dúzia por dia, o freezer já está cheio e ninguém mais aguenta suco. Agora tenho outra opção.

Deixe um comentário