Pastel de Ricota Caseira com Tomate Seco

DSC09780 cópia

Eu estou numa loucura de viagens e trabalhos que em três dias andei de carro mais de 1.500km. Pois é… Agora imagine como esta minha coluna de andar esse tempo todo de carro e quando chegar ainda ficar sentada. Resumindo: descobri que não sou nada sem o meu pilates! 

Porém o esforço valeu muito a pena. No trabalho tivemos a honra de receber o jornalista Cid Moreira e a esposa Fátima. Uma simpatia de casal que tornou todo esse esforço muito gratificante. Agora fiquei imaginando a vida deles… Vida de artista não é fácil mesmo.

DSC09779 cópia

Bom a receita de hoje é simples mas deliciooooooooosa. E olha que detesto qualquer coisa de ricota, mas essa tipo caseira meus amigoooos… A receita da ricota caseira que eu usei é essa aqui que é fácil fácil e a receita da massa é essa aqui.

fichapastelricota

Deixe um comentário

