Torta Aberta de Palmito – super fácil de fazer

DSC09640 cópia

Estou cheia de nova receitas para postar aqui, mas não consigo achar de jeito nenhum o cabo para descarregar as fotos da minha máquina. Além disso o meu mac não tem a mesma entrada que o cartão da máquina e não comprei o adaptador. Resumindo: zica total rsrsrsr.

DSC09642 cópia

Mesmo assim tenho uma receita de alto nível que fica simplesmente maravilhosa e é fácil fácil de fazer. Então aqueles leitores que não tem muita habilidade na cozinha podem ir por mim, essa receita é bem fácil e não tem erro. É daquelas que ninguém acredita que você fez, sabe? rsrsrsrrs

ficha

2 comentários sobre “Torta Aberta de Palmito – super fácil de fazer

  1. Isabela Bussmann disse:

    oi suellen!!!oi minha me te conhece e tmbem teu pai gosto muito da suas receitas boas ate mandei para mina tia as receitas.tenho 7 anos moro em caxias do sul-rio grande do sul

    Date: Thu, 29 Aug 2013 14:31:02 +0000 To: isabelabussmann@hotmail.com

Deixe um comentário

