Carpaccio de Beterraba – e a história de um desastre…

Sabe aquelas receitas que tem gosto de “infância”? Pois é, no feriado eu resolvi que iria fazer uma conserva de rabanetes (que vou fazer de novo e postar aqui no blog porque é tudo de bom…) que meu pai fazia quando eu era pequena. É uma delícia… e para mim tem gosto de infância rsrsrs.

Comprei o bendito rabanete e depois de esperar dois dias para a conserva curtir um pouco, no domingo fui provar. Provei, acertei o sal e fui guardar na geladeira os rabanetes em conserva num líquido bem rosa. No caminho não sei como escorreguei e vapt pro chão com todo aquele vidro grande de conservas (tinha um maço todo de rabanetes). Sem brincadeira tinha caco para tudo quanto que é lado e o líquido rosa foi para tudo quanto que é canto. Resultado perdi o vidro maravilhoso de lindo e ainda a minha janta… affff #desastre

Vou ver se eu compro essa semana rabanete de novo e ai faço a conserva.

Bom, mas a receita de hoje deu super certo e é uma ótima receita para quem quer uma alternativa saudável. Se trata de um capaccio de beterraba, ou seja uma beterraba fatiada bem bem fininha com um vinagrete e bastante azeite por cima… hum. Sinceramente a forma com que a beterraba é cortada já dá outro gosto, um gosto mais refinado sabe. É tudo de bom…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s