Frozen Yogurt de Manga do Jamie Oliver

Povo… eu amo os programas do Jamie Oliver, e acredito que isso não é novidade para nenhum de vcs. Mas essa receita me despertou uma curiosidade especial. Eu estava assistindo o programa dele de receitas em 30 minutos e ele fez essa receita.

A cara que ele fez quando terminou a receita de tipo “tá vendo como é moleza, é óbvia a receita” foi o máximo e fiquei tentada mais ainda a fazer. E… foi simplesmente um sucesso. Óia só a cara que ele faz e a receitinha em vídeo aqui.

Para fazer é simples é só bater no processador de alimentos 500g de manga picada congelada. Depois desligue o processador e junte250g de iogurte natural + raspas de 1 limão + 2 colheres de sopa de mel + 4 folhas de hortelã. Bata novamente. Aí é só servir…

4 comentários sobre “Frozen Yogurt de Manga do Jamie Oliver

  1. Nely disse:

    Também não perco um programa dele. Eu vi qdo ele fez esse sorvete e fiquei babando. Que bom que vc postou aqui, vou fazer com certeza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s