Cookie de Limão – Simplesmente o melhor que já comi

Eu ficho feliz que nem todas as pessoas tenham o mesmo talento. Depois que eu casei, mais do que antes, eu descobri que meu talento definitivamente não é para a venda. Se fosse vendedora estava ferrada. Primeiro porque não gosto de vender e segundo porque realmente não me dou para o negócio.

Comprei o meu vestido de casamento nos EUA e só fico enrolando para não vender. Tem um valor sentimental sabe, mas o problema mesmo é porque odeio vender. E assim… estou na luta. Ainda bem que existem os sites de venda na net. Minha salvação e parece que as coisas estão facilitando para mim rsrsrsrrs

Bom, mas essa receita eu descobri no site Lauren’s Latest fiz e amei. Como ela mesmo diz foi o melhor cookies de limão que já comi. Eu, como amei a receita, fiz embrulhei os biscoitos e deu em uma caixinha para a minha mãe. Lógico que ela amou como eu né? rsrsrsrrs Anota ai que vc tb vai amar!!!! E é prático que só…

Deixe um comentário

