Brownie dentro do ovo

Surpresa!!!!!!!!

Pessoal, estou unas dias no Cevisa a trabalho e volto apenas na quinta-feira. Mas fiquem tranquilos. Não vou sumir, já que estou cheia de receitas e novidades desse fim de semana que meu ap estava cheio de visitas.

Sábado foram 8 parentes almoçar no ap. Esse próximo final de semana, no sábado a noite, vão 11… vocês devem estar me achando louca né? É… fica apertadinho, mas tudo vale a pena, não?

Aí vai uma receitinha que achei num site em espanhol. Super fácil e legal. Lógico que ela combina mais com a páscoa, mas quem disse que a gente não pode comer “ovos de chocolate” em outra data do ano? Eu fiz em casa e amei a receita. O brownie por ser assado dentro do ovo fica muito mais fudge, cremoso. Para ver a receita clique aqui. Fica muiiiito bom!!!!!

Deixe um comentário

